Frete e Garantia
Frete e Garantia
Frete
Todos os produtos de nossa loja possuem frete grátis, salvo os que não estão marcados com esta opção. Para isso todos os produtos são enviados diretamente do fabricante para o endereço do comprador, portanto o comprador está fazendo uma importação direta. O envio dos produtos é feito utilizando a credibilidade da parceria entre os correios.
Oferecemos gratuitamente seguro de entrega e número de rastreamento no site dos correios para todos os pedidos
Prazo de entrega
O prazo de entrega é de 15 à 50 dias para após o envio, ambos dependendo do desempenho dos Correios. Atenção: estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas além de serem prazos estimados pelos Correios. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais. Outra informação importante é que grande parte dos produtos chegam ao Brasil por Curitiba/PR.
Naturalmente que quanto maior a distância de seu endereço do lugar onde chegou seu pedido no Brasil maior o tempo de entrega. É importante informar também que no prazo de entrega não está computado o prazo de coleta, teste e empacotamento do pedido que é de 5 dias úteis. Alem disso pode haver dilatação no prazo por parte da Receita Federal do país do importador (Brasil ou qualquer outro).
Imposto de Importação
Uma vez que está sendo feita uma importação direta pode ocorrer cobrança de taxa de importação por parte da alfândega ou receita federal do país do comprador (Brasil ou qualquer outro). Caso aconteça essa cobrança ela é de inteira responsabilidade do comprador. Você receberá um aviso em seu endereço, informando que seu produto foi entregue nos correios mais próximo da sua residência, sendo assim você deve se dirigir a agencia dos correios e efetuar o pagamento do imposto e retirar o produto na mesma hora.
Rastreamento de Pedidos
Aqui você pode ver por onde anda sua encomenda rastreando-a pelo correio. As informações ficam retidas até 3 meses, após este tempo é apagada.
Correios do Brasil
Para você rastrear seu pedido no correio do Brasil clique aqui.
Se por ventura seu pedido demorar mais do que a data programada para chegar envie um e-mail para freeshoploja2@gmail.com informando o número do seu pedido e solicite para que seja aberta uma reclamação nos Correios. As reclamações são abertas em até 48 horas e após abertas os Correios tem um prazo de 5 dias úteis para se manifestar sobre a mesma.
Caso tenha alguma dúvida sobre a entrega do seu pedido entre em contato conosco através de nosso atendimento no próprio site.
Garantia
Todos os produtos anunciados no site Free shop tem garantia contra defeitos de fabricação de até 3 meses.
Na maioria das vezes, para produtos pequenos, fazemos a reenvio de um novo produto para o cliente, sem custo adicional.
Caso seja detectado mal uso, violação de lacre, ou atualização de firmware a garantia perde a validade.
Para troca:
Por gentileza, entre em contato com o e-mail freeshoploja2@gmail.com informando:
• O número do seu pedido
• Detalhando o defeito do produto
• Enviando uma foto do envelope dos Correios onde você recebeu o produto
• Enviando uma foto do produto com defeito (mesmo que não seja possível mostrar o defeito na foto).
Teremos prazer em informar os procedimentos de envio do produto para a central de atendimento para avaliação da equipe técnica para reparo/substituição ou troca por algum outro produto caso seja necessário.
As despesas de transporte nos casos de envio para garantia são de responsabilidade do comprador, entretanto, as despesas para o re-envio (frete, postagem e seguro) para o comprador (após o produto ter sido reparado/trocado) são por nossa conta.
Nota Fiscal
A nota fiscal é um documento nacional e por se tratar de uma importação direta o documento legal nestes casos é uma declaração de valores (invoice) que acompanha todos os pedidos.
Ao efetuar a compra o cliente esta concordando com todas as condições estipuladas no site.
Frete
Todos os produtos de nossa loja possuem frete grátis, salvo os que não estão marcados com esta opção. Para isso todos os produtos são enviados diretamente do fabricante para o endereço do comprador, portanto o comprador está fazendo uma importação direta. O envio dos produtos é feito utilizando a credibilidade da parceria entre os correios.
Oferecemos gratuitamente seguro de entrega e número de rastreamento no site dos correios para todos os pedidos
Prazo de entrega
O prazo de entrega é de 15 à 50 dias para após o envio, ambos dependendo do desempenho dos Correios. Atenção: estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas além de serem prazos estimados pelos Correios. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais. Outra informação importante é que grande parte dos produtos chegam ao Brasil por Curitiba/PR.
Naturalmente que quanto maior a distância de seu endereço do lugar onde chegou seu pedido no Brasil maior o tempo de entrega. É importante informar também que no prazo de entrega não está computado o prazo de coleta, teste e empacotamento do pedido que é de 5 dias úteis. Alem disso pode haver dilatação no prazo por parte da Receita Federal do país do importador (Brasil ou qualquer outro).
Imposto de Importação
Uma vez que está sendo feita uma importação direta pode ocorrer cobrança de taxa de importação por parte da alfândega ou receita federal do país do comprador (Brasil ou qualquer outro). Caso aconteça essa cobrança ela é de inteira responsabilidade do comprador. Você receberá um aviso em seu endereço, informando que seu produto foi entregue nos correios mais próximo da sua residência, sendo assim você deve se dirigir a agencia dos correios e efetuar o pagamento do imposto e retirar o produto na mesma hora.
Rastreamento de Pedidos
Aqui você pode ver por onde anda sua encomenda rastreando-a pelo correio. As informações ficam retidas até 3 meses, após este tempo é apagada.
Correios do Brasil
Para você rastrear seu pedido no correio do Brasil clique aqui.
Se por ventura seu pedido demorar mais do que a data programada para chegar envie um e-mail para freeshoploja2@gmail.com informando o número do seu pedido e solicite para que seja aberta uma reclamação nos Correios. As reclamações são abertas em até 48 horas e após abertas os Correios tem um prazo de 5 dias úteis para se manifestar sobre a mesma.
Caso tenha alguma dúvida sobre a entrega do seu pedido entre em contato conosco através de nosso atendimento no próprio site.
Garantia
Todos os produtos anunciados no site Free shop tem garantia contra defeitos de fabricação de até 3 meses.
Na maioria das vezes, para produtos pequenos, fazemos a reenvio de um novo produto para o cliente, sem custo adicional.
Caso seja detectado mal uso, violação de lacre, ou atualização de firmware a garantia perde a validade.
Para troca:
Por gentileza, entre em contato com o e-mail freeshoploja2@gmail.com informando:
• O número do seu pedido
• Detalhando o defeito do produto
• Enviando uma foto do envelope dos Correios onde você recebeu o produto
• Enviando uma foto do produto com defeito (mesmo que não seja possível mostrar o defeito na foto).
Teremos prazer em informar os procedimentos de envio do produto para a central de atendimento para avaliação da equipe técnica para reparo/substituição ou troca por algum outro produto caso seja necessário.
As despesas de transporte nos casos de envio para garantia são de responsabilidade do comprador, entretanto, as despesas para o re-envio (frete, postagem e seguro) para o comprador (após o produto ter sido reparado/trocado) são por nossa conta.
Nota Fiscal
A nota fiscal é um documento nacional e por se tratar de uma importação direta o documento legal nestes casos é uma declaração de valores (invoice) que acompanha todos os pedidos.
Ao efetuar a compra o cliente esta concordando com todas as condições estipuladas no site.
